Palestra dia 11 setembro, sexta, Alimentação, Saúde e Longevidade

Dia 11 Setembro, ásIMG-20150802-WA0002 19h30 Palestra gratuita aberta ao público : Como obter mais Saúde, Qualidade de Vida e Longevidade através , Alimentação . Teremos a participação da Estudiosa no assunto, Margarete Rossa, proprietária do Restaurante Natural Trigais, expert no assunto.  Através de uma alimentação equilibrada, dentro do princípio Yin / Yang, que é o equilíbrio natural da alimentação, podemos obter uma vida mais saudável, maximizando o nosso potencial de sermos saudáveis, felizes, bem dispostos e joviais.

A alimentação Macrobiótica já existe no Oriente desde há milhares de anos, e é recomendada pelos Ensinamentos dos Mestres Ascensos, com benefícios comprovados.  Através do simples abandono de hábitos nocivos como o uso do açúcar e dos refinados, dentre outros, e com a adoção de alimentos indicados, poderemos obter uma substancial melhora de disposição, energia, longevidade, bom-humor, etc . Seja o alimento o teu remédio, e teu remédio o teu alimento, dizia Hipócrates, o Pai da Medicina.

Participem , divulguem e tragam seus amigos. Entrada Franca.

Grupo de Estudos dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos, no Jardelino Ramos . Segunda sexta feira do mes. Aberto ao público. Com estacionamento.

Leave a Reply