Dia 13 Maio Abril, sexta, palestra – TERAPIA DE AUTOCURA – parte III

 

SEXTA, 13 MAIO - Jardelino Ramos –  aberto ao público

Jardelino cura 13 maio

Convidamos você para a palestra, dia 13/5, das 19,30h às 21h, no auditório do Jardelino Ramos. 

Convidamos todas as pessoas em geral, especialmente os que já frequentaram nosso grupo no ano passado.Teremos sempre novos conteúdos e práticas de meditação, vivencia, cantos, mantras, decretos, etc .

O grupo abordará temas de grande interesse, visando uma melhor qualidade de vida e uma maior expansão da consciência, com base nos Ensinamentos dos Mestres Ascensos, que trazem importantes conhecimentos para nossa evolução espiritual atual

Nesta noite do dia 8 teremos uma palestra e vivência sobre como utilizar nosso poder pessoal de invocar energias curativas, com o auxilio dos Anjos e Mestres Ascensos. É o momento de despertar e curar nossa alma , buscando a nossa ascensão espiritual.

. Faremos uma auto-terapia de cura, reflexão e perdão através de músicas, meditações, mantras e decretos, de acordo com os Ensinamentos dos Mestres Ascensos. Teremos muitos cantos para elevar a alma e um estudo sobre como melhorar nossa vida em todos os sentidos. Participem deste primeiro encontro do ano, divulguem e tragam seus amigos.

Grupo de Estudos dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos. Palestras mensais no auditório do Jardelino Ramos – ( sempre na segunda sexta feira do mes )  Entrada Franca, aberto ao público. estacionamento no local. Informações:  3222.5974  . Próximo encontro : 10 junho 2016 .

Leave a Reply