Palestra – Prosperidade e Abundância – 8 julho, sexta no Jardelino Ramos

Prosperidade-Ico-2

Convidamos você para a palestra, dia 8/7, das 19,30h às 21h, no auditório do Jardelino Ramos.

Os Mestres Ascensos ensinam práticas que poderão auxiliar na atração da prosperidade em sua vida. Como adquirir, melhorar e manter uma vida mais harmônica e com abundância de bênçãos.

Teremos músicas, meditações, mantras, decretos, cantos para elevar a alma e um estudo sobre como melhorar nossa vida em todos os sentidos.

Convidamos todas as pessoas em geral, especialmente os que já frequentaram nosso grupo no ano passado.Teremos sempre novos conteúdos e práticas de meditação, vivencia, cantos, mantras, decretos, etc .

O grupo abordará temas de grande interesse, visando uma melhor qualidade de vida e uma maior expansão da consciência, com base nos Ensinamentos dos Mestres Ascensos, que trazem importantes conhecimentos para nossa evolução espiritual atual. Divulguem e convidem os seus amigos.

Grupo de Estudos dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos. Palestras mensais no auditório do Jardelino Ramos – ( sempre na segunda sexta feira do mes ) Entrada Franca, aberto ao público. estacionamento no local. Informações: 3222.5974 . Próximo encontro : 10 agosto

Leave a Reply